FRETE GRÁTIS

Acima de R$ 300,00

COMPRE NO:

BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO

3x SEM JUROS

no cartão de crédito

Prazo e condições de entrega

    Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira conforme os horários dos Correios da sua região e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação do respectivo pagamento por parte da instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser concluído.
Após finalizar o pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
   A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, forma de envio escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras. 
Esse prazo começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido e o rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após essa data. 
Temos duas modalidades de envio disponíveis na loja para escolha do cliente:      
Sedex – Modo de Envio Rápido dos Correios.                                                   
PAC- Prático, Acessível e Confiável.

  Os produtos não poderão ser retirados em nossa lojas, compras realizadas em nossa loja virtual serão entregues em sua residencia por meios de nossos envios.

Dicas Importantes Para Entrega 

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número (69) 3441-6665.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento.