FRETE GRÁTIS

Acima de R$ 300,00

COMPRE NO:

BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO

3x SEM JUROS

no cartão de crédito

Troca e devolução 

    Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com nossos clientes, a Zared desenvolveu sua política de trocas e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor.

    Se confundiu com a numeração? Achou diferente a cor da estampa? Não tem problema, compre sem medo na loja online!
A Zared garante a primeira troca! Ou seja, se a produto que adquiriu não atendeu às suas expectativas, quanto a numeração, caimento ou cor da estampa, ficamos à disposição para realizar sua troca ou devolução, sem custo algum, isso mesmo! O valor de envio e reenvio é por nossa conta, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.
A troca ou devolução de produtos sem uso poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos, sem qualquer custo adicional para o consumidor.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
    Na hipótese de solicitação de troca, não será cobrado novo frete, e, na hipótese de devolução dos produtos, a restituição do valor pago incluirá o valor pago pelo frete, e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
 O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e não danificada, acompanhado da etiqueta Zared, de eventuais acessórios e da nota fiscal, não lavada, sem odores, sem manchas e estaram sujeitas a uma análise do controle de qualidade da Zared. O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do controle de qualidade da Zared. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido sem comunicação prévia.
 Se houver alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de relacionamento através do canal de teleatendimento: E-mail zaredoficial@zared.com.br, telefone: (69) 3441-6665 atendimento de  2ª a 6ª, das 07:30h às 17:30 h.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email telefone através do (endereço de email ). Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

Troca por vício ou falha do produto

A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do código de defesa do consumidor.
Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada, ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o consumidor deverá comunicar imediatamente a zared.
O produto deve ser devolvido juntamente com eventuais acessórios e a nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade da Zared no momento que chegam ao centro de distribuição, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis. O produto pretendido para troca somente será autorizado após aprovação do controle de qualidade da zared. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução, e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Prazo de restituição

Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo consumidor no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o consumidor será reembolso por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo que lhe for informado por e-mail, contados a partir da conclusão da devolução.

Produtos em promoção

 Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto, e não o seu valor original.

Rastreie seu pedido

O rastreamento do pedido é enviado em seu e-mail de cadastro em até 24 horas úteis após o envio da nota fiscal.
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
O serviço de entregas é realizado pelos correios ou por transportadora contratada.